MatériaMais Notícias
A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, está convocando seus associados para o treino do Tricolor da próxima sexta-feira, data que antecede o clássico decisivo com o Palmeiras, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do Morumbi ainda não confirmou se irá abrir os portões do CT da Barra Funda aos seus torcedores.
Momentos após empatar com o Botafogo, em 2 a 2, no Engenhão, e consequentemente, perder a liderança do Brasileirão para o Alviverde, a Organizada do São Paulo tomou a decisão e postou em suas redes sociais. Atualmente, o Tricolor tem 52 pontos, enquanto o Palmeiras, que bateu o Cruzeiro no início deste domingo, por 3 a 1, soma 53.
RelacionadasSão PauloATUAÇÕES: Reinaldo e Carneiro são os melhores do Tricolor no RioSão Paulo30/09/2018BrasileirãoRuim para ambos! Bota e São Paulo empatam em duelo movimentadoBrasileirão30/09/2018
Sexta-feira Todos no CT
Chega de logística
Chega de Treino
Chega de concentraçãoVai ter que ser na raça !!! pic.twitter.com/KGZx3dItTT
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) 30 de setembro de 2018
Há algumas semanas, os representantes da Independente tentam promover um treino aberto no CT da Barra Funda – fórmula que surtiu efeito no ano passado, quando o São Paulo brigava contra o rebaixamento. Em decisão conjunta com a diretoria, a comissão técnica vetou a realização do treino com a presença dos tricolores.
Agora, pressionado por conta da perda da liderança e com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o São Paulo lida com um novo pedido dos torcedores. Nos próximos dias, a diretoria deve abrir conversas com os representantes das organizadas para decidir pela abertura, ou não, do último treino antes do jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Morumbi.